top of page
6.jpg

Luciane Sonvesso

Luciane Sonvesso, Gestora de Recursos Humanos, Teóloga, Assessora e Cerimonialista.

Coproprietária da empresa Allero Eventos, atuando nos mais diversos segmentos, como: Eventos culturais, corporativos e sociais. Ama o que faz!

Gosta de trabalhar com público e possui senso de organização e disciplina no cumprimento de prazos. Simpatia, cordialidade e bom senso são palavras de ordem dessa profissional!

Luciane Sonvesso.jpeg

Tipos de Assessoria

  • Assessoria completa: Este tipo de assessoria abrange todas as etapas do processo, desde o planejamento, até o pós-evento. Indicado para clientes que não têm muito tempo para cuidar de tantos detalhes, para aqueles que estão no inicio do planejamento e ainda têm muitas dúvidas ou que ainda não contrataram nenhum fornecedor.

  • Assessoria Parcial ou Personalizada: Neste tipo de assessoria os clientes já planejaram e decidiram boa parte dos fornecedores e prestadores de serviços, mas ainda têm muitos pontos pendentes, cabendo ao cerimonialista assumir a organização e coordenação a partir desse ponto. Indicado para aqueles clientes que gostam de colocar a mão na massa e querem participar de cada detalhe da organização do seu grande dia.

  • Assessoria Final: Neste tipo de assessoria, os clientes já traçaram todo o planejamento, já contrataram todos os fornecedores e prestadores de serviço, mas necessitam de um profissional para coordenar o evento, alinhando os últimos detalhes, fiscalizando os fornecedores e supervisionando para que tudo saia como o planejado.

Principais Funções

  • Identificar o perfil do cliente.;

  • Levantamento de todos os serviços para a realização de cada evento;

  • Indicação de fornecedores (mínimo de três para cada segmento);

  • Criação de checklist (lista de tarefas) e fazer o follow up (acompanhamento) com frequência;

  • Elaboração dos cronogramas;

  • Solicitação dos orçamentos, análise dos contratos, agendamento de reuniões e visitas técnicas;

  • Orientação quanto a documentação necessária para o casamento civil e religioso;

  • Orientação sobre os trajes, de acordo com o horário e estilo de evento escolhido pelo casal;

  • Planejamento da cerimônia religiosa;

  • Planejamento da recepção, elaboração do cronograma detalhado de todo evento;

  • Alinhamento com todos os fornecedores;

  • Contato com padrinhos e demais pessoas que forem compor o cortejo;

  • Acompanhamento na ultima prova do vestido da noiva;

  • Acompanhamento na montagem do evento, conferência dos produtos e serviços , checando a qualidade e aparência dos mesmos;

  • R.S.V.P (confirmação de presença ativo ou receptivo);

  • Entrega de relatório pós evento.

Ao contratar essa profissional, o cliente tem a garantia de tranquilidade, pois sabe que terá uma profissional capacitada, cuidando de todos os detalhes. Devido a experiência, a profissional irá indicar os melhores fornecedores dentro do perfil e budget, de cada cliente, e em muitos casos auxiliando nas negociações, muitas vezes conseguindo uma redução no custo do evento, pois também auxilia nesse controle para que o cliente não ultrapasse o orçamento estipulado.

Nossa Assessora e Cerimonialista Luciane Sonvesso e toda sua equipe, estão sempre prontas para tornar seu evento dos sonhos em realidade! Trazendo experiência e inúmeras competências para que tudo saia perfeito no grande dia!

Design sem nome.png
bottom of page