Luciane Sonvesso
Luciane Sonvesso, Gestora de Recursos Humanos, Teóloga, Assessora e Cerimonialista.
Coproprietária da empresa Allero Eventos, atuando nos mais diversos segmentos, como: Eventos culturais, corporativos e sociais. Ama o que faz!
Gosta de trabalhar com público e possui senso de organização e disciplina no cumprimento de prazos. Simpatia, cordialidade e bom senso são palavras de ordem dessa profissional!
Tipos de Assessoria
-
Assessoria completa: Este tipo de assessoria abrange todas as etapas do processo, desde o planejamento, até o pós-evento. Indicado para clientes que não têm muito tempo para cuidar de tantos detalhes, para aqueles que estão no inicio do planejamento e ainda têm muitas dúvidas ou que ainda não contrataram nenhum fornecedor.
-
Assessoria Parcial ou Personalizada: Neste tipo de assessoria os clientes já planejaram e decidiram boa parte dos fornecedores e prestadores de serviços, mas ainda têm muitos pontos pendentes, cabendo ao cerimonialista assumir a organização e coordenação a partir desse ponto. Indicado para aqueles clientes que gostam de colocar a mão na massa e querem participar de cada detalhe da organização do seu grande dia.
-
Assessoria Final: Neste tipo de assessoria, os clientes já traçaram todo o planejamento, já contrataram todos os fornecedores e prestadores de serviço, mas necessitam de um profissional para coordenar o evento, alinhando os últimos detalhes, fiscalizando os fornecedores e supervisionando para que tudo saia como o planejado.
Principais Funções
-
Identificar o perfil do cliente.;
-
Levantamento de todos os serviços para a realização de cada evento;
-
Indicação de fornecedores (mínimo de três para cada segmento);
-
Criação de checklist (lista de tarefas) e fazer o follow up (acompanhamento) com frequência;
-
Elaboração dos cronogramas;
-
Solicitação dos orçamentos, análise dos contratos, agendamento de reuniões e visitas técnicas;
-
Orientação quanto a documentação necessária para o casamento civil e religioso;
-
Orientação sobre os trajes, de acordo com o horário e estilo de evento escolhido pelo casal;
-
Planejamento da cerimônia religiosa;
-
Planejamento da recepção, elaboração do cronograma detalhado de todo evento;
-
Alinhamento com todos os fornecedores;
-
Contato com padrinhos e demais pessoas que forem compor o cortejo;
-
Acompanhamento na ultima prova do vestido da noiva;
-
Acompanhamento na montagem do evento, conferência dos produtos e serviços , checando a qualidade e aparência dos mesmos;
-
R.S.V.P (confirmação de presença ativo ou receptivo);
-
Entrega de relatório pós evento.
Ao contratar essa profissional, o cliente tem a garantia de tranquilidade, pois sabe que terá uma profissional capacitada, cuidando de todos os detalhes. Devido a experiência, a profissional irá indicar os melhores fornecedores dentro do perfil e budget, de cada cliente, e em muitos casos auxiliando nas negociações, muitas vezes conseguindo uma redução no custo do evento, pois também auxilia nesse controle para que o cliente não ultrapasse o orçamento estipulado.
Nossa Assessora e Cerimonialista Luciane Sonvesso e toda sua equipe, estão sempre prontas para tornar seu evento dos sonhos em realidade! Trazendo experiência e inúmeras competências para que tudo saia perfeito no grande dia!